O Acrílico em tempos de pandemia

O Covid–19 domina o nosso quotidiano. Ameaça-nos o presente e coloca em causa o nosso futuro. De repente vivemos em função dele, mas também apesar desse inimigo invisível e silencioso! Mas há que continuar com a vida, com o trabalho, persistir no negócio.

A necessidade mais básica é a proteção. Há que evitar o contágio! Para manter uma porta aberta, continuar com o negócio ou empresa temos que adotar medidas de proteção. Trabalhar com segurança. Só assim podemos cumprir a nossa função social!

O acrílico transparente desempenha um papel fulcral neste processo: placas protetoras de acrílico, plataformas protetoras de acrílico ou resguardos em acrílico são as várias designações que este produto tem assumido na nossa sociedade. Nunca foi tão necessário!

A transparência do acrílico, a sua maleabilidade e resistência fazem deste polímero o material ideal para a execução destes produtos de proteção. Os modelos dos resguardos protetores em acrílico são os mais variados. As dimensões destas plataformas protetoras em acrílico podem ser múltiplas.

As empresas transformadoras de acrílico podem executar os mais diversos modelos destas placas protetoras em acrílico. As medidas destas plataformas de proteção em acrílico dependem das necessidades específicas de cada cliente.

Em suma, placas protetoras de acrílico, plataformas protetoras de acrílico ou resguardos em acrílico são a designação do mesmo produto, são sobretudo a designação daquele que é, sem sombra de dúvida, um dos mais relevantes contributos que as empresas de acrílico podem dar ao esforço coletivo dos Portugueses. Isto no tempo que vivemos….. e no que se antevém!


34 visualizações

Aproveite as nossas últimas novidades e ofertas especiais